domingo, 4 de agosto de 2013

Saúde pública: O problema é nosso!


Não é novidade falarmos da precariedade do SUS (Sistema Único de Saúde). Também não é novidade falarmos de pessoas que passam uma eternidade na fila de um hospital e ainda são mal atendidas.
O SUS está falido, e o governo não admite isso. Os hospitais são um caos, não há médicos suficientes, não há infraestrutura adequada... c
Mas o que me deixa indignado é que mesmo com tantos pontos negativos ainda continuamos a pagar impostos relativos à saúde.
Não dá mais para continuarmos pagando por algo que não funciona mais, por algo que nos deixa na mão quando mais precisamos.
Se, segundo o governo, milhões são investidos na saúde pública, eu lhes pergunto, cadê os resultados?
O governo passa a imagem de viver em outra realidade, governar outro país. Parece, a princípio, que estamos anos na frente do governo burocrático que só retarda o crescimento nacional.
Se as verbas, como afirmam, são liberadas, na certa não chegam a realidade dos hospitais por serem desviadas. Cabe aos órgãos responsáveis fiscalizar e não aceitar tal desacato com o dinheiro publico. Só assim, os investimentos, chegarão nos hospitais, onde trarão benefícios e felicidade à população dele dependente.



Página no Facebook: APEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário